terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tendências de verão: slides

Aqui a gente começa o post com mais um tapa na cara fashion, sabe? Aquelas coisas que o povo começa a usar e a gente acha ridículo e daqui uns dias... Ops, como isso foi parar no meu pé? A trend chegou tímida, mas foi só o verão chegar pra todo mundo começar a adquirir a mais nova querida chinelinha das fashionistas. Se você ainda torce o nariz pras slides, você não vai resistir a esse post.

Tudo começou com as marcas esportivas como Nike e Adidas, que criaram esse modelo de chinelo mais esportivo, e como tudo que é esportivo está virando moda, não demorou muito a aparecer em todos os tipos de looks. Diversas marcas já tem o modelo, como a Melissa e a rival mais barata Zaxy, além das mais caras, como Chanel, Givenchy e Puma (com o modelo que mais parece uma pantufinha, mas é fofo, vai!).

O que nós mais amamos sobre as slides, afinal, é o conforto e praticidade, e de quebra o estilinho esportivo, claro. Mas não tem nada melhor do que um chinelo que é só enfiar e pronto, puro conforto, né? Dê uma olhadinha em inspirações de looks com esse sapatinho que vai virar seu novo amor:
Aqui estão uns looks com uma pegada mais esportiva. É super fácil combinar as slides com shorts jeans, calça legging, calça jogger e esportiva e até mesmo saia midi! Pra dar uma cara mais esportiva, é só usar o boné, fica super legal!
As slides também podem ser usadas com saias (dá um constraste bem legal), com calça jeans (vale dobrar a barra da calça pra ficar um pouquinho mais despojada). Enfim, as possibilidades são várias! Basta colocar em jogo a criatividade e claro, um pouco de coragem!
Mais lookzinhos com a clássica da Adidas, e mais algumas opções pra você achar sua slider abaixo! Espero que tenham gostado do post, beijinhos!
1. Melissa
2. Schutz
3. Adidas
4. Zaxy (baratinha!)
5. Adidas
6. Rider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ela será bem-vinda e respondida com todo carinho!

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo