sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PASSSSSSSSEI

Gente do céu, tô super atrasada com as news aqui, né? Foram tantos acontecimentos nos últimos dias que é difícil deixar o blog atualizado. Mas tô aqui agora pra falar da minha maior conquista de todos os tempos: passei na federal dos sonhos!
Vocês acompanharam um pouco da minha jornada no ano de 2016 pra alcançar isso, e no final das contas, deu certo. Deu certo! Acho que nunca tive uma sensação de realização tão grande assim. Claro, durante a minha vida, várias outras bênçãos me foram concedidas, mas não tem nada mais gostoso do que lutar de verdade por algo e conseguir. Agora sou uma das mais novas calouras de direito da Universidade de Brasília.
Bom, agora só o que eu tenho a compartilhar com vocês é uma mensagem mais que clichê - não desistam dos seus sonhos! É claro que eu tive muuuitas pessoas que me apoiaram desde sempre, e aqui começam meus agradecimentos: em primeiro e mais privilegiado lugar a Deus, que me deu forças quando tudo que eu queria era desistir, aos meus amados pais e irmã, que me bancaram e acreditaram na minha capacidade, ao meu lindo namorado que me botou pra cima quando nem eu mesma confiava, ao meu primeiro colégio, o Colégio Batista de Brasília, que sempre me teve como uma aluna querida e ao meu mais recente amor - o Único Educacional que me capacitou de maneira tão maravilhosa, espontânea e até mesmo divertida, aos meus amigos que estiveram comigo no estudo e nos momentos de descontração - porque catar jabuticaba no jardim da escola era meu momento favorito da tarde. Quero agradecer também aos meus veteranos, que já vem recepcionando a mim e os outros calouros de maneira tão acolhedora! Eu amo muito todos vocês!
Apesar de tudo isso, muitos não acreditaram em mim, e por isso eu digo: acredite em si mesmo, só você pode dizer do que é capaz. E agora, embora o sentimento de realização tome conta de mim, sei que ainda vou ter muitos desafios pela frente. Esse é só o começo. Encerro, portanto, com a frase do meu querido e digno de homenagens professor Brenno:
"Você é do tamanho dos seus sonhos!"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Lari!!! Muito mais que merecido, uma inspiração de vdd!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ela será bem-vinda e respondida com todo carinho!

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo